25 de abr. de 2008

13TH Street | Jung von Matt/next

Imagine a seguinte cena:
Você entra no banheiro de um estabelecimento, algo comum para muitas pessoas, mas enquanto você esta lá dentro as luzes começam a piscar e o local fica iluminado apenas por luz negra e então você percebe que se encontra no meio de uma terrível cena de crime.
Assustador? Viajem?
Essa foi a ação criada pela agência alemã Jung von Matt/next para o canal 13TH Street.
A ação foi realizada em uma casa noturna de Hamburgo. Ao entrar no banheiro, a iluminação começava a falhar até ser subtituída pela luz negra e então revelava-se a "cena do crime". No espelho surgia a mensagem: "Você vê o que os outros não vêem? 13th Street. o canal de ação e suspense."







2 comentários:

Celise disse...

Entrar no banheiro bêbado deve ser uma experiência única. Hahahaha.
Muito bacana o blog de vcs! Beijokas

Anônimo disse...

A ação é realmente muito impactante, além de extremamente criativa.
Vale a pena conferir também as campanha de TV da 13th Street.
Também postei sobre a Blood Bath aqui: http://novamidia-novomarketing.blogspot.com/2008/04/13th-street-blood-bath-sangue-e.html

Parabéns pelo blog e sucesso!
PS: faltou colocar a referência em seu post ;)