Está dada a largada.
1º post do blog.
A partir de hoje, toda semana estaremos com uma nova postagem, procurando trazer o que há de melhor, interessante e criativo no segmento de mídias alternativas.
E para começar bem, vamos mostrar uma ação de endomarketing que utiliza mídia alternativa.
No caso abaixo, criado pela agência Competence do Rio Grande do Sul para o SICREDI (Sistema de Crédito Cooperativo), foi utilizado a capa de bebedouro para alertar os funcionários sobre o problema do desperdício de água.
As capas foram aplicadas nos bebedouros das agências e escritórios do SICREDI. O conceito da campanha é "Quem pára pra pensar, não desperdiça".
9 de abr. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Parabéns agência 7 copas!!!
Muito bom o conteúdo do blog de vocês e excelente a estratégia de divulgação com a intervenção no Unisal!!!
Agora chegou a fase de avaliar os resultados e desejo muito sucesso para vocês também nesta fase!!
Um grande abraço,
Prof. Giuliano Paulino Coan
Postar um comentário